Recomendações

Sugi_hide – 30/05/2012

Candy Bar é uma comedia romântica deliciosa de se ler. Traz como casal principal Changmin – um menino mulherento e um pouco despreocupado com os estudos – e Kyuhyun – um jovem com a vida dividida entre os cálculos da faculdade e a vida noturna no Candy Bar. Por um acaso do destino, a vida dos dois acabam se entrelaçando de forma simples e romântica levando os garotos a uma total confusão interna.

Os sentimentos incertos de ChangMin e o medo quanto ao passado nada agradável de Kyuhyun faz com que ambos temam uma aproximação exagera, porém, não se pode negar que o coração de ambos bate desesperado quando seus olhares cruzam.

Além dos meninos “apaixonados”, a estoria traz, também, a vida de Jae -amigo de Changmin – e Yunho -futuro vizinho de Jae-, mostrando o nascer de um amor inocente e agradável a partir de uma simples troca de palavras.

E, para finalizar, os donos do bar que dá nome a fic: Eunhyuk e Donghae são os “anjos da guarda de Kyuhyun”. Sem contar com outros personagens que também cativarão ao decorrer da Fanfic.

Recomendo a todos os amantes de ChangKyu, está fic, pois ela realmente merece a atenção de todos os shippers! E, com toda certeza, depois de conhecer o Candy Bar, nunca mais você vai querer saber de outro lugar para se divertir!

 

HaNi – 05/06/2012

Sou suspeita para falar de fics dessa autora, eu admito.

Acompanhei todas as fics dela, desde uma EunHae, que é meu OTP absoluto, até uma WonKyu, que certamente sequer shippo. Se não shippo, porque li, então?

Talvez pela excelência da autora, que me cativou em uma fic que não envolva fantasia, e arrisco mesmo a dizer, clichê, como poucas fazem. Não sou adeptas de estórias que não tenham fantasia e nem sci-fi, mas por que motivos então eu gosto tanto das fics que ela escreve?

Pelo jeito de tratar dos assuntos, pelo jeito da escrita cativante, e por vários outros fatores.

Confesso que nunca fui uma boa leitora, sempre sendo relapsa com reviews, e essa é a minha primeira recomendação para uma fic dela.

Motivos? ChangKyu.

Comecei a shippar o couple quando defendi com unhas e dentes os dois em outra fic dela, e fiquei morrendo quando soube que, de fato, ela iria escrever uma ChangKyu. Fiquei animada como pouco ficara anteriormente com uma fic que sequer tinha ideia do que trataria.

Mas não foi como esperado. Eu pensava em ver um romance, claro, com seus problemas e envolvimentos, mas não atingiu as minhas expectativas.

Atingiu muito mais.

Li Candy Bar, até o capítulo atual (capítulo 8) na faculdade, pelo celular, e acho que nunca meus amigos perguntaram o porquê de eu sorrir tão idiotamente para a tela.

Candy Bar conquistou-me tão só no primeiro capítulo, e arrancou-me suspiros desde as pequenas coisas, até as mais bonitas tratadas até então. ChangKyu subiu ainda mais no meu conceito, e só tenho a dizer que espero MUITO dessa fic fascinante.

Recomendo-a para todos que quiserem ler um romance envolvente e absolutamente bonito. Não posso guardar os palpitares acelerados de meu coração apenas para mim. Uma estória tão cativante, deve ser lida por todos.

Status: completamente apaixonada por essa fic.

 

Park Chaemin – 13/06/2012

A escrita da história tem paixão e um quê de alguma coisa que toca no coração de seus leitores. Faz com que cada um se apaixone mais e mais por essa história de amor linda e inigualável.

Sei que a história não será um mar de rosas que haverá sim brigas entre os casais e coisas assim (o que é tipico de um romance yaoi e de qualquer romance de outro gênero). Mas mesmo sabendo que isso acontecerá, algo em mim clama pelas desavenças dos casais.

A cada capítulo que passa meu coração bate mais forte pela ansiedade de ler o próximo.

E tenho simplesmente que agradecer, pois as histórias espalhadas pelo Nyah! no meio k-pop estavam ficando muito repetitivas, mas essa história me deu inspiração para não abandonar o mundo ficcional de fãs.

A autora tem paixão pelo que escreve, isso é visível quando lemos apenas o primeiro parágrafo do primeiro capítulo.

Aqueles que lerem está história não irão se arrepender.

 

likeajae – 14/06/2012

Nunca deixei um review, não pela fic não ser boa e sim por causa da minha preguiça sem tamanho, mas para me redimir, farei logo uma recomendação. Focando agora na fic, é a segunda aqui no nyah que consegue prender minha atenção desse jeito. Nunca tinha pensando em Shippar ChangKyu e nunca pensei que fosse gostar tanto desse Couple. Não sei se foi o enredo da estória que me deixou envolver, só sei que entro aqui todos os dias para ver se já atualizou e admito que sou uma louca viciada nesses dois, nesse YunJae (Shipper since sempre. ♥), EunHae e principalmente em tudo dessa fanfic. Esta de parabéns é tudo ótimo, perfeito e só posso recomendar essa fic, pois é capaz de prender a atenção até da pessoa mais preguiçosa do mundo, eu. Haha.

Depois que começa a ler, não consegue mais parar. Totalmente viciante!

  

Stephanie Mayara – 20/06/2012

Nunca escrevi uma recomendação então vou começar pela autora

Essa mulher é uma Diva,nunca li fics tão boas como as dela,foi minha primeira autora e por ela me apaixonei por fics.Ela escreve divinamente,tão perfeita que poderia facilmente escrever um Best-seller se ela quisesse.

Agora sobre Candy Bar

Essa fic é perfeita,não tenho palavras suficientes para descreve-la,ela é linda,quente,surpreendente,fofa simplesmente perfeita.

Alem de ser uma couple que amo muito a forma como é escrita me faz me apaixonar a cada capitulo ,a emoção de saber que um capitulo foi postado eu realmente não consigo colocar em palavras.

Sem duvidas nenhuma essa é a fic q mais amo e que merece muito ser lida por todos.

 

Lari Lins – 28/06/2012

Oiiiiiiiii!! Demorei muito pra recomendar essa fiction que é A fiction, mas tô aqui neh?

Bem… O que falar de Candy Bar quer dizer, o que falar da minha querida hyung que escreve Candy Bar, pois eu li todas as fictions dela e nunca me decepcionei com nenhuma, são liindas, fofas e minhas favoritas.

Não é nada muito meloso nem chato, totalmente pelo contrário, as histórias são cheias de tramas e emoções, além da escrita da minha hyung que é incrível, claro que ela erra e tudo mais, porém, é isso que a faz ser perfeita, não me peça para explicar, porque eu não sei. É muito raro eu fazer recomendações mas essa vale a pena. Além de que ela é muito minha amiga, eu gosto muito das histórias dela e estive com ela desde o começo.

LEIAM CANDY BAR!!!

Kisses ♥

 CkTh7 – 24/07/2012

Ok. Let´s Recomendar.

Candy Bar é uma história bem divertida, que tem um enredo fácil e agradável de ler, mesmo sendo sobre meu bias Kyuhyun ( o ciume besta ). É uma daquelas histórias que você passa horas lendo, e que quando chega no final o leitor fica tão tristinho que quase força a autora na marra a escrever xD Recomendo essa fic porque os comentários inteligentes,e a descrição aguçada da autora, juntamente com o desenrolar da história, faz tudo ser muito maravilhoso, leia e fique bem feliz com essa fic também.

 

LadyLeeJunki – 25/07/2012

Nunca sei como começar uma recomendação (já peço desculpas antecipadamente)

Bem, faz tempo que eu queria recomendar Candy Bar, mas nunca estava inspirada e hoje, depois desse capítulo, embora eu não esteja inspirada, não posso mais ignorar esse desejo… Afinal, você merece todas as recomendações do mundo, após o capítulo 23 (embora ele não seja o meu favorito)

O que Falar dessa ChangKyu? Posso dizer que ela é maravilhosa assim como os drinks vendidos no Candy Bar? Que há tanto romance e tensão sexual, que te poe doida pelo casal Principal? Que o Eunhae, é o casal que todo mundo sonha em ser um dia? Que o Changmin é o namorado mais perfeito do mundo? Que o KyuHyun é a coisa mais mordível do mundo, mesmo com todos esses complexos?

Pois Candy bar é tudo e mais um pouco, sem contar que não falei a coisa mais legal, a história secundária, com o YooSu e YunJae… Tem como ser mais perfeita? Acho que não, meus caros.

Eu Shippava KyuMin desesperadamente, mas depois de Candy Bar, creio que não tem pra quem quer, é ChangKyu, queria milhares de fics deles, eles são maravilhosos…

Depois de Candy Bar, minhas quartas e domingos, nunca mais foram as mesmas, assim como as terças eram dedicadas a Laquarelle (entenda, estou citando Laqua, porque foi uma das fics que mais me marcaram e eu comparo Candy Bar com ela, não quero de forma alguma ofendê-la)

Enfim, leiam, leiam, leiam, é muita perfeição para uma fic só.

 

roze6180 – 28/07/2012

Uma fic otima mt bem escrita uma Chang&Kyu mt fofa rsrs tendo um Huyk e Hae como pais do Kyu oq torna td melhor ainda , tem o Minnie e o Henry q são dois fofos …

E sem falar no Yunho eo Jae e de brinde o Junsu e o Yoochun q forman um quadrado amoroso é otimo rsrsrsr…

bom sei q a recomendação ficou um lixo mas a fic é perfeita qm estiver enterssado de uma olhadinha naum vai se arrepender bjsssss fui

 

Yume – 30/07/2012

Não sei como fazer uma recomendação para Candy Bar, porque não existem palavras que descrevam o que essa fic já me fez passar. Já me fez rir abobalhada na frente do computador, já me fez salivar com seus lemons incríveis, já me fez querer adotar ChangKyu como meus filhos e dá-los muito amor e carinho. Já me fez perder madrugadas de sono lendo e meus dias já não são mais os mesmos agora que tenho que esperar as quartas e domingos por essa história tão envolvente. Aprendemos a amar cada personagem como se nos fosse alguém próximo, como se fôssemos frequentadoras do Candy Bar e amigas de todos na história. Ultimamente, a fic também anda me fazendo chorar feito uma criança, como se cada dor e frustração que os casaizinhos passam também fosse sentida por mim. Além disso, ando refletindo sobre meus próprios preconceitos.

E quando nós leitoras percebemos, estamos completamente envolvidas no enredo da história, sofrendo e se animando a cada novo capítulo. Por motivos óbvios, as quartas e domingos já são meus dias favoritos na semana.

Tenho certeza que alguém que cria uma história capaz de despertar tantas emoções e reações em seus leitores como Candy Bar, jamais poderia ser criada por alguém que não tem paixão pelo que escreve. Não faço ideia de como esta mulher consegue passar tanta sensibilidade por meio das palavras, mas certamente estou aprendendo muito com ela, em vários sentidos. Candy Bar com certeza é tudo o que os surtos no twitter dizem e muito mais! ♥

 

ppomna – 01/08/2012

Engoli a história em dois dias! De longe a minha favorita! Trata de assuntos como aceitação e homofobia como nenhuma outra. Lembro bem quando, depois de meses a história parada na minha barra de favoritos, por eu não gostar tanto do casal principal (ChangMin e KyuHyun), eu decidi ler e logo no primeiro capitulo eu me apaixonei. Uma escrita perfeita, digna de um verdadeiro livro, é uma das melhores partes.

Todos os casais são perfeitos, até os personagens e casais secundários que normalmente são formados e tem suas partes na trama só para o casal principal não cair na mesmice, são ótimos! Tão bons quanto o casal principal, o que faz a história ser completa!

Recomendo do fundo do coração, porque no Candy Bar você encontrará tudo o que precisa ♥

 

Cleopatra – 22/08/2012

Aeee depois de muitos caps sem review voltei com uma recomendação para uma das fics mais lindas do mundo com os couples mais fofos do mundo 8D

Leiam Candy Bar. LEIAM LEIAM LEIAM AGORA. Não se deixem assustar pela quantidade de capítulos (sinceramente, 30 caps já me assusta e nem acabou ainda XD) vai valer a pena cada segundo da leitura, uma leitura deliciosa, aliás. Acho que não tenho palavras bonitas o suficiente para descrever toda beleza dessa história que a querida Kyutie conta tão bem. A escrita dessa menina é maravilhosa, é só ler que vão entender e ainda vão achar que todos os capítulos são pouco!

Não sei explicar o porquê, mas particularmente não gosto muito deixar recomendações para fics que ainda não foram terminadas mas Candy Bar é especial já! Gosto muito muito muito de ChangKyu mas não imaginava que encontraria alguma fic por aqui e aí tenho essa surpresa linda! Situações (boas ou ruins) que pelas mãos de muitas autoras não passaria de um texto clichê, Kyutie desenvolve de modo único e nos emociona de todas as formas. Candy Bar pra mim é uma das raras fanfics que se pode chamar obra prima. É lindo, simples assim. Poderia destacar muitas e muitas coisas mas iria perder a graça. Vejam por vocês mesmos que não é à toa que esta história tem tantas recomendações e que sem dúvidas merece todas e muitas mais. E as maravilhas de Candy Bar não se resumem apenas a ChangKyu!

Um beijo pra minha mais nova autora favorita e sempre ansiosa pelos próximos capítulos.

 

marciabs – 07/09/2012

Candy Bar não é apenas uma fic de romance, ela é uma verdadeira história de amor. Não existe uma grande trama ou um amor impossível, mas o cotidiano do início de uma vida a dois, seus altos e baixos, suas incertezas e alegrias. E é exatamente isso que torna essa história tão mágica e perfeita, cada um dos personagens te cativa de tal forma que é impossível não considera-los um amigo querido do qual você se alegra por suas conquistas e chora nos momentos tristes. Candy Bar é uma prova que a vida real, os pequenos detalhes, podem ser bem mais ricos e interessantes que grandes tramas, porque o que vivênciamos no dia a dia é uma verdadeira história. A autora acerta a mão, em cheio, ao retratar a vida deles e das pessoas em volta, não existe exagero ou pressa, é tudo tão natural e perfeito que te dá vontade de viver novamente esse experiência de encontrar sua cara metade, de tentar e descobrir o mundo junto com o outro. Eu tenho um carinho enorme por Candy Bar e tenho certeza que cada pessoa que ler vai entender porque ela é uma das fics mais deliciosas que já li.

Anúncios

Assine nosso livro de visitas

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s